quarta-feira, outubro 17, 2012

Pedido de ajuda ao Robson em Campos

O blog não costuma divulgar solicitações deste tipo, mas, há exceções.

Há uma documentação extensa comprobatória junto com endereços e provas sobre a situação, assim como, uma página expondo o quadro.

O blog lamenta que em nossa "triste e pobre cidade rica" tenhamos situações deste tipo.

De qualquer forma, a exposição do caso pode ser que gere alternativas para o Robson, assim como para os pais darem o amparo que desejam e esperam ao seu filho. Veja abaixo o caso:

"Prezado professor Roberto Moraes, gostaria de que o senhor se possível, divulgasse o blog do Robson Hilário Teixeira, trata-se de um menino que necessita fazer uma cirurgia. Sua família é muito carente e agora está iniciando uma campanha para conseguir o dinheiro para cirurgia. Sei que o senhor e seu blog é bem conceituado e com um grande numero de visitas. Infelizmente na cidade dos milhões ainda assistimos a casos como esses. O endereço do blog dele é : http://robsonhilario.blogspot.com.br.
Deste já agradeço."


Um segundo e-mail solicitado pelo blog detalhou ainda mais a situação:

"Prezado Roberto Moraes,
Dias atrás postei um comentário em seu blog sobre um menino que necessita fazer uma cirurgia para que possa andar, devido a popularidade de seu blog resolvi solicitar sua ajuda para divulgar a campanha que a família do Robson está iniciando. O pai do Robson pediu a minha namorada para montar um blog e algumas artes de cartões e panfletos para divulgação, pois ela dá aulas de informática em um curso da qual o pai do Robson está fazendo, quando ela comentou comigo sobre o caso logo pensei em melhorar a divulgação pedindo sua ajuda, pois sei que o senhor tem bastante credibilidade na blogosfera. Abaixo estou lhe enviando as informações que me pediu:

Nome completo do menino: Robson Hilario Teixeira
Nome do pai: Willians Teixeira
Nome da Mãe: Gesilda Barcelos Hilario Teixeira
End: Rua 6, Numero 7 - Bairro: Jardim Boa Vista - Campos dos Goytacazes - Tel do Pai 98191909.

A família é bem carente, e o que interessa a eles é realizar a cirurgia para que o menino tenha uma qualidade de vida melhor.

Desde já agradeço.
Cirabel Ribeiro Paes".

Um comentário:

Anônimo disse...

esta familia tem que procurar o ministerio publico na vara da infancia e juventude. pois, o mp da entrada com açao obrigando o estado ou municipio a realizar a cirurgia em 24 horas sob pena de multa e prisao.