sábado, abril 25, 2009

Doença vira novo ingrediente na política nacional

O linfoma detectado de forma precoce e extirpado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff passa a ser, agora, a partir de seu anúncio, em rede nacional de televisão, o novo ingrediente da disputa presidencial de 2010. Médicos da ministra disseram que o tumor de 2 cm foi retirado há algumas semanas e a quimioterapia de quatro meses, a que ela será submetida, não a afastará do trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela, que é uma representante do governo do partido dos trabalhadores, diz em público que em seus exames de rotina, coisa que todos nós devemos fazer, um "check-up", foi detectado precocimente o tumor.
Será que se algum campista chegar no Ferreira Machado, HGG, plantadores, Alvaro Alvim, etc, e dizer que quer fazer um chuck-up, qual seria a resposta?
Estou falando em Campos, mas podemos extrapolar por todo o Brasil.
É o PT de boutique! Farinha do mesmo saco!

Leonel disse...

Incrível. É o que a terrorista/assaltente de bancos e torturadora Dilma Rousseff, vulgo Wanda/Luiza/Patricia precisa para ganhar o povo da classe baixa. Uma doença que a deixa debilitada, um câncer, e que ela precisa vencer. Depois de 4 meses ela se dirá completamente curada, uma mulher "vencedora", pronta para ser presidente. Os blogs petistas já estão desejando "força Dilma!" e coisas do tipo. Um falso respeito pelo ser humano que ela não é. Minha manifestação - se permite - fica aqui: Morra Dilma, por tudo o que fez com as armas, e pelo que pretende fazer.