terça-feira, abril 14, 2009

Fábio Siqueira na Tribuna Livre

O blog do Felix Manhães registrou aqui o uso que o professor Fabio Siqueira hoje fez da Tribuna Livre da Câmara Municipal. O espaço é um interessante reconhecimento que o Legislativo faz, que mesmo sendo os vereadores, os representantes escolhidos pelo povo para fazer leis e fiscalizar o executivo municipal, a auscultação direta dos representantes de setores importantes da sociedade civil, permite dar aos mandatos dos vereadores substâncias para ações e decisões que interessa a toda a sociedade. É como se a Câmara decidisse por instalar mais ouvidos para mover suas ações. Félix registrou assim a intervenção do nosso companheiro Fabio Siqueira: Fabio Siqueira reinaugura Tribuna Livre” “Neste instante, às 17.25hs o nosso companheiro/professor Fábio Siqueira está participando da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Acaba de entregar aos Vereadores, através do Presidente da Câmara Nelson Nahim, um relação de pedidos da categoria que ele representa que é o SEPE, como Diretor de Comunicação. Dentre os pedidos, destacou a necessidade de se criar uma nova lei municipal que permita a eleição direta para a Diretoria das Escolas, já que a lei que existia, foi revogada no governo anterior de Alexandre Mocaiber. Outra demanda é a questão da implantação do Plano de Cargos e Salários referente aos profissionais municipais de ensino”.

2 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Meu Caro amigo,

Em nome do SEPE Campos, agradeço a atenção dispensada poe esse prestigiado blog à nossa intervenção na "Tribuna Livre" da Câmara Municipal, com vistas a obter do Legislativo local apoio para as reivindicações dos profissionais da educação da rede municipal ora na mesa de negociações com o Executivo.
Abs.
Fabio Siqueira

Anônimo disse...

E nós, profissionais de educação, estaremos acompanhando atentamente o desenrolar das propostas apresentadas pelo SEPE, muito bem representado pelo Prof. Fábio Siqueira. Vereadores (as), estamos de olho e com disposição para denunciá-los (as) publicamente se se mostrarem descomprometidos (as) com a educação no município!!!