quarta-feira, abril 08, 2009

"Até parece lata de sardinha"

Mais uma reclamação. Esta é do Jorge Pinheiro e é sobre os ônibus: "Olá Professor. Mais um desrespeito com a população de campos de depende do transporte público. Mais precisamente a reclamação é contra a empresa São João que faz a linha Parque Prazeres. Imagine só, no horário de rush, os pontos lotados, gente se espremendo para entrar no ônibus, ou melhor, microônibus professor. Parece até lata de sardinha, aqueles ônibuszinho pequeno, que não cabe nem a família da gente dentro, e olha que a minha família só tem 3 pessoas. Esse empresa professor, há anos vem maltratando os seus passageiros e creio eu que não seja só na linha do Parque Prazeres, mas em outras linhas também. Esperamos sim da parte dos responsáveis pelo nosso transporte alguma providência. Cadê a fiscalização da Emut? sinceramente eu não sei. Apelo mais uma vez ao Senhor, para as autoridades competentes, que olhem com mais carinho pelos usuários de ônibus de Campos. Estou torcendo de verdade para que esse projeto da passagem de 1 real dê certo. Com certeza, muitas famílias serão beneficiadas com isso.abraços do amigo, Jorge Pinheiro".

6 comentários:

RANZINZA POLÍTICA disse...

Sinceramente os maus tratos com os passageiros devem ser em todas as linhas de todas empresas do municipio de Campos, aqui nas proximidades do hgg esta ficando horrivel, muitos microonibus e poucos onibus grandes deixando muitos velhinhos esperando o ônibus por um bom tempo, a outra pergunta que não quer calar: até quando nós moradores de guarus vamos ter que pegar o onibus no centro pra nos deslocarmos para outro bairro de guarus, isso é um absurdo, uma tremenda falta de respeito.

Anônimo disse...

Denúncia.


Nós profissionais e funcionários do Centro Dia, através deste viemos denunciar as irregularidades, abuso de poder e perseguição política.
Somos na maioria contratados e substituição e não podendo nos identificar devidos as perseguições políticas e o abuso de autoridade que estamos sendo frequentemente atacadas.
Aqui os profissionais na maioria não são respeitados devido a senhora diretora que é (encarregada de posto) e aqui não é posto, pouco frenqueta a casa quando vem é no máximo duas ou três horas por dia deixando o local aos cuidados da assistente administrativa que se intitula vice coordenadora e é filha do radialista Chico da Rádio que tem como ajudante duas auxiliar de serviços que atuam como atendente do consultório dentário e agridem com palavras determinações que não é da alçadas delas e da assistente social que é irmã da cunhada do senhor Garotinho, usando isso como ameaça.
A finalidade do Projeto não esta sendo cumprido, a alimentação não está sendo respeitada, pois aqui na casa tratamos de pacientes hipertensos e diabéticos, eles estão sem a alimentação adequada, sem o café da manhã e o lanche da tarde e pasmem vocês essas pessoas estão preparando uma festa, festejar o quê?
Somos médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogas, que estamos sendo fantoches na gestão desta senhora.
Já ouvimos nos consultórios, que familiares já denunciaram ao Ministério Público, não sendo de nossa responsabilidade todos estes descasos.
Solicitamos providências imediatas, para não pagarmos por irregularidade de pessoas inescrupulosas.
Sem mais para o momento, aguardando uma providência que seja URGENTE.

Atenciosamente.

Profissionais e funcionários do Centro Dia

Douglas Azeredo disse...

Entre todas as empresas acredito que a São João seja a que menos respeito tem a seu usuário. A empresa simplesmente substitui os ônibus por micro. E a EMUT diz que as empresas não possuem essa autorização de substituição, mas nada faz, afinal existe muita sujeira debaixo do tapete.

Coloca microônibus e a população que se vire. As linhas Parque Prazeres – IPS (vice-versa) e Santa Rosa – Jockey (vice-versa) são as mais prejudicadas. Pela noite só colocam microônibus no sentido Jockey- Santa Rosa. A linha Centro – Parque Aurora é outra que também sofre significativamente com o número de microônibus.

A prefeita muito fala na passagem a 1 real (inocente é quem acreditar que não estará pagando todo o valor), frota renovada, agora dizem que será construído terminais de transferência, mas nem cita a licitação que a Constituição Federal determina. E assim a sujeira continuará a ser jogada para debaixo do debate.

Anônimo disse...

Fora Rosinha!!
Fora Garotinho!!

Anônimo disse...

Com a passagem a 1 real, tudo vai ser diferente, o transporte vai melhorar.

Obrigada Rosinha

Anônimo disse...

Realmente é um absurdo o que nós, passageiros que pagamos nossos impostos, nos submetemos a esse transporte caótico da nossa cidade. Micro ônibus é sem dúvida o pior transporte que as empresas podem nos oferecer. O poder público precisa olhar com mais carinho pelo povo que todos os dias é obrigado a andar nesses coletivos que mais parecem lata de sardinha.