quinta-feira, abril 23, 2009

Maldade pura!

Este comentário veio de um anônimo e foi postado numa das notas do blog: O novo restaurante da Pelinca - BAVIERA - já foi apelidado de LAVIERA e já tem gente dizendo que parece mais com LAVAJATO!

20 comentários:

Amaro "O Bicho Cão" disse...

Nada como diversificar os negócios, em termos de lavanderia, há aqueles que prefiram jornais, há ainda os que preferem, kit evangélico, ou, ainda, livros de receitas, o negócio é lavar para poder levar.

Amaro "O Bicho Cão"

JD disse...

Cada um lava sua roupa com o sabão que tem (ou indicam para usar).

Fiquei sabendo de fonte segura que, uma conhecida (ex) esposa de politico local, cujo nome foi envolvido em inumeros escandalos sobre desvio de dinheiro publico, adquiriu um terreno na praia de Búzios a fim de, digamos, "lavar os bolsos".

A prática era simples (e pelo que se nota, pra lá de eficiente): o tal terreno era utilizado para "estacionamento rotativo" ao custo de R$ 5,00/hora. Como esta prática nao é proibida (tampouco "tributada") e ainda por cima nao precisa de comprovação real de rotatividade, dá pra ficar limpinho rapidinho com essa água.

Ja to vendo que, em breve, vai ter gente conhecida do povo comprando casas e terrenos nos arredores do "Lavajatiera" para fazer estacionamento...

Pobre cidade rica (de estacionamentos e resturantes) essa nossa.

pedroc disse...

CIDADE DE POVO DE CABEÇA PEQUENA E MALDOSA.
JA FUI AO RESTAURANTE BAVIERA EM 2 OCASIÕES, MTO BONITO E AGRADAVEL POR SINAL. O Q ME CAUSA ESTRANHESA É Q MAL SE ABRE JA QUEREM QUEIMAR, ISSO MAIS PARECE FUTRICA DE DONOS DE OUTROS BARES, EH SO PASSEAR PELA CIDADE, ENQUANTO O BAVIERA TA LOTADO, TEM MTO POR AI FICANDO VAZIO.
CAMPISTA NAO SABE APRECIAR O Q EH DE BOM GOSTO

mariana disse...

Se achasse que é pura maldade, não tinha nem que te postado. As pessoas nunca estão satisfeitas, parece que precisam falar da vida dos outros para serem felizes, se trabalham reclamam, se são acomodados também reclamam. São apenas adolecentes que estão seguindo seus caminhos por pernas própria,onde nem são envolvidos politicamente, que querem só construir suas vidas. E quem teve a oportunidade de ir lá viu os donos com a mão na massa.
Se fossem filhinhos de papai vcs estariam reclamando da mesma forma. Quando vão parar com isso??? Na verdade sei a resposta... NUNCA . A FELICIDADE DE MUITOS CAMPISTAS É VER A DERROTA DO PRÓXIMO, É FALAR MAL DO POVO. CAMPISTA GOSTA DE FOFOCA, PRINCIPALMENTE AS MALDOSAS. É POR ISSO QUE NÃO SE DESENVOLVE.
PENA DAQUELES QUE NÃO SÃO ASSIM.
TRABALHEM !!! É MELHOR DO QUE CRITICAR AQUELES QUE ESTÃO.

Anônimo disse...

Pedro e Mariana,

Convenhamos todos, a piada está correndo solta na cidade. O bar é realmente legal, mas não precisam ficar tão zangados com a piadinha que postaram nos comentários e o porfessor trouxe como nota. Caso contrário vamos pensar que há algo para ser escondido. Relaxem...

Anônimo disse...

Aguardem e logo logo os "donos" estarão comprando apartamentos e mais apartamentos com o "suor" do seu trabalho de tanto lavar "prato", "copo" e outras coisas mais. O que vai pelo ralo é a água suja e o que é lavado fica tudo limpinho.
Como disse JD a prática é simples e lava qualquer coisa.
Mariana procure saber quem são os donos antes de afirmar que não são envolvidos politicamente.

Bicho possuído.

Anônimo disse...

Aos meus queridos campistas, so tenho um comentario: Santa ingenuidade, Batman!!
E gostei da dica de comprar terreno para abrir um estacionamento. So falta agora o dinheiro para aquisicao do imovel. Alguem ai aceita me empregar como lavador de pratos???
:)

Eloah. disse...

Pedro e Mariana:

O PIOR CEGO EH AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!!!!! =/

Qtº ao comentário das 2:51pm: AMEIIIIIIII!!!!!!

Anônimo disse...

Roberto, o seu comentário é puro "macartismo", o caça às bruxas que sempre repudiamos. Aliás, os blogs estão ressuscitando esta praga. Sabemos da importância dos blogs como meio de informação virtual mas este tipo de comentário não combina com você. É vil utilizar um espaço de interatividade tão importante de maneira tão deletéria.
Lamento.

pedroc disse...

Sei quem são os donos sim, já vi eles por lá trabalhando. Sei quem são os pais deles também, mas eles não vivem a vida dos pais. Vcs so gostam de maldade.

Anônimo disse...

há aqueles que preferem mandar pra Suíça!!!

Anônimo disse...

Espera aí... Pedro e Mariana parecem ser a mesma pessoa? Mais um caso a ser desvendado.
Mais fácil que mandar para Suíça é montar um "bar" e guardar os talheres que foram lavados embaixo do colchão. Não se trata de pura maldade, mas sim de pura realidade política desta cidade, que se construiu em anos de corrupção e que não começou com Arnaldo Viana, ou vamos nos esquecer que Arnaldo é cria de Garotinho?
Falando nele, será que a roupa lavada vai ser usada para vestir a campanha do "volta garotinho"?

Fica a pergunta e com a palavra os defensores do LAVIERA.

Smeagol.

Anônimo disse...

Não se sabe o sacrifício de cada um para fazer valer um sonho, o q cada um abriu mão para poder fazer o restaurante, inclusive depois q abriram, os antigos famosos como o quartel, clubb e picadily estão ficando vazios. Como pela ligação deles com pessoas importantes, as pessoas tem ido la na expectativa de encontrar com pessoas e quem saber sair negócios. Então para concluir fica assim. Dependendo quem for seu pai vc não vai poder trabalhar, abrir nada que estará lavando dinheiro. La são 5 donos, divide e da quanto p cada um abrir.P mim é despeito e aadversário.

ANTONIO disse...

QUANDO ANOITE DE CAMPOS NÃO TEM NADA PRA FAZER,TODO MUNDO RECLAMA,EU ACHO Q O RESTAURANTE É MELHOR DE CAMPOS,ESSE CHORORO É DOS CONCORRENTES,ASSIM QUEREM INVENTAR BOATOS,TEM MUITA GENTE QUE É DONO DE RESTAURANTE EM CAMPOS QUE FICA DANDO VOLTA POR PERTO LÁ,PODERIA FICAR TOMANDO CONTA DO SEU NEGÓCIO.AS pessoas nunca estão satisfeitas, parece que precisam falar da vida dos outros.

Anônimo disse...

É por isso que aqui em Cabo Frio se diz: Campista nem fiado nem a vista!!

Êta povinho para cuidar da vida dos outros!!

Anônimo disse...

Não é só em Cabo Frio que se diz "Campista nem fiado nem a vista" é no Brasil inteiro. Onde se fala de Campista a primeira coisa que se ouve é isso. Existem determinados lugares em São Paulo e Espirito Santo, que não se aceita cheque de Campos. É uma vergonha mesmo! Também, quando Campos aparece nos noticiários nacionais, são só escândalos e na maior parte deles, eu diria 90%, envolve o famoso casal Garotinho.

J.Guinle disse...

COM CERTEZA MARIANA E PEDROC,SE NÃO SÃO A MESMA PESSOA,SÃO MUITÍSSIMO LIGADOS A ALGUM DONO DO BAVIERA.
FUI LÁ UMA VEZ E NÃO PRETENDO VOLTAR TÃO CEDO.PÉSSIMO ATENDIMENTO.E JÁ OUVI MUITOAS PESSOAS COM A MESMA QUEIXA.

whobynumbers disse...

Bem... vamos a fatos:
1- Nâo fui ao restaurante, ainda, daí não posso tecer comentário nenhum sobre serviço, enfim. Mas, visto de fora, parece aprazível.
2- Como toda cidade, Campos tem seus mecanismos de lavagem de dinheiro. Mas não sei se é o caso do estabelecimento, já que nem sei quem são seus donos, enfim.
3- Também estranhei a forma e o comentário neste espaço.

Márcio Corrêa disse...

J. Guinle,

Vc é um grande invejoso, pois se vc fala tão mal do Baviera e dos proprietários, jamais deveria ter ido lá sequer uma vez. Deveria ter vergonha de ter esclarecido que já foi lá, mas não, pois quer tentar queimar inclusive de outras formas dizendo que o atendimento é ruím. Pois fique sabendo, independente da amizade que tenho com os 5 proprietários (não preciso esconder isso), não só a gastronomia da casa, como a beleza, o ambiente e as pessoas que lá frequentam são as melhores de Campos. E olha que conheço e muito todos os restaurantes de Campos, inclusive tb sou amigo pessoal de muitos proprietários deles. No entanto não tenho como não afirmar que o Baviera é atualmente o melhor restaurante de Campos.

Quero tb aproveitar para lamentar ao Professor esse tipo de comentário neste espaço.

Márcio Corrêa

Tatiana Mendonça disse...

Este é o tal "restaurante alemão" de Campos?
Sendo restaurante com esse nome, não pode faltar chucrute e nem uma salsicha, hehehe.

Falando sério, eu tb acho que não tem nada a ver esse post no blog, só pq houve um comentário anônimo de uma pessoa. Eu tb como outros, estranhei o ibope.

Acho que politicamente é irrelevante se alguém gosta ou não do restaurante.

Saudades de Campos. Cheia de notícias dos meus conterrâneos, de que a cidade mudou pra melhor, que o chafariz da Pelinca com sabão em pó é a nova atração turística, que "mataram" o índio, que o desemprego diminuiu, que Mundinho morreu. Mas que usam restaurante pra lavar dinheiro é a primeira vez q ouço!

Se é verdade, ao invés de ficar escrevendo por aí, acho q deveriam provar e denunciar. Mas eu não acredito! E de qualquer forma, continua sendo irrelevante!