quarta-feira, abril 15, 2009

Reclamação de Morro do Coco

Ela é do Sr. Geraldo que informou que o e-mail foi enviado da "Lan House" de Morro do Coco: "Roberto, Venho por esse e-mail pedir a atenção da prefeita e secretarios da prefeitura que ajude o povo do intrerior no caso morro do coco e sta maria,pois nossos filhos naum tem condição de pagar onibus e a prefeitura suspendeu o pagamento dos onibus que levavam os nossos filhos para a escola. Hoje a criminalidade so tem a aumentar e o indice de desemprego casa vez maior,nos queremos dar uma vida melhor para nossos filhos,naum sofrer na vida como a gente sofre acordando todos os dias as 5 da manha para tirar o sustento da nossa familia... Eu preocuro o pessoal de rosinha em morro do coco no caso o ex vereador Evaldo Santana ele naum me dá retorno,Acho facil pra ele pois todo mes o dele ta lá!! Nosso interior é o nordeste Brasileiro... Estamos cansados de sofrer!!!! Atenciosamente, Sr.Geraldo."

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, a reclamação do morador, é a realidade do que está acontecendo em todo o Município, o Prefeito tem que mostrar serviço ao revés de atender as necessidade básicas da população (promessa de campanha), vai licitar R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) para propaganda dos feitos, e, R$ 38.000.000,00 (trinta e oito milhões de reais)com locação de veículos.
Fernando Torres.

Anônimo disse...

É o que isso, gente! A prefeitura de Campos vai parar? O que se passa?
Geralmente o que está caminhando, continua e o que vai mal é melhorado...
Em Campos é diferente: a prefeitinha se acha no direito de intervir na vida das pessoas desta maneira? À que veio, prefeita? A população assistida por alguns serviços fundamentais está ficando desesperada: ônibus suspensos, diretoras de escola que não tem formação,e, portanto, condições para dirigí-las, suspensão do atendimento nos Caps, e muitos outros desmandos, que por falta de tempo não vou mencioná-los aqui.
Te elegemos, prefeita e podemos também fazer o contrário, se continuar nos tratando com este desprezo!!!

Anônimo disse...

Esse povo do 12 não desiste mesmo,hein. Só o que eles não sabem é que com essas críticas todas estão ajudando nossa prefeita, assim cada vez mais ela vai se direcionando para o caminho das resoluções dos problemas deixados pelo finado governo!!

Anônimo disse...

Um recado para esse anonimo das 8:05.

Que vc seja baba-ovo da prefeita ,tudo bem, agora dizer que essas críticas estão ajudando a prefeita a se direcionar, já é absurdo e tentar defendê-la então , é um crime. Será que vc é tão bobinho assim ou se faz de idiota. Pô, já há mais de 100 dias desse governo miserável e nada anda para frente, caramba, uma mulher dita tão experiente que governou o estado do Rio e fica assim tão perdida a frente de uma cidade. Me poupe vai, eu quero que ela e todos que a defendem que sumam dessa cidade, tenho certeza que se esse tal de Garotinho sumisse de Campos de vez muita coisa melhoraria. Eles deviam se envergonhar de usar as mesmas artimanhas que eles tanto criticavam e ainda se dizem tementes a DEUS, isso me dá uma revolta...