quarta-feira, abril 22, 2009

Cabral volta ser cotado para vice da Dilma

O assunto foi tratado pelo sempre bem informado publicitário, Hayle Gadelha, em seu blog. Gadelha traz à tona ainda outras possibilidades. Veja a nota: "Sérgio Cabral volta a ser Vice de Dilma" "Sérgio Cabral (PMDB), grande amigo de Lula, esteve no ano passado altamente cotado para ser o Vice de Dilma. Depois saiu de cena e dedicou-se à reeleição para Governador do Rio. Agora seu nome voltou a entrar na roda, puxado por Tarso Genro e talvez, quem sabe, por Zé Dirceu. Sérgio Cabral já negou, mas isso não quer dizer "não" necessariamente. Se a dobradinha Dilma-Cabral se concretizar, haverá grande reviravolta na chapa governista do Rio. Certamente haverá forte aliança PMDB-PT. Pezão Vice Governador) e Minc (Ministro do Meio Ambiente) - será? Negarão tudo, mas acredito que seria o mais lógico".

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que não seria Garotinho com o PT (MINC)? Pode parecer ilusão de ótica (ou de lógica), mas andam falando que o Lula procurou o Garotinho no Rio... Na última vinda de Sérgio Cabral a Campos o mesmo juntou Rosinha e Arnaldo no mesmo palanque e ainda puxou um parabéns para a prefeita com um certo entusiasmo...
O Lula, apesar de não ser alfaiate, sabe costurar como ninguém...

CARCARÁ disse...

Duvido !
Garotinho encroou e não cresce mais !
Virou motivo de piada e não tem espaço nem em sua casa mais, em Campos é claro, vai voar daqui, já já!
Quanto a juntar Arnaldo e Rosinha, putz, fedeu ! Eles nem se olharam no palanque, isto é piada, né tio, e daquelas bem´podrinhas...
Comentário mesmo com base eu faço até daqui uns dois meses !
Estou sentindo cheirinho de carniça fresca na planície...
Espeeeeera !
Ernesto Carcará

Jornalista_de_feriado disse...

O assunto pouco tem a ver (é melhor dizer que "nada tem a ver") com o post e desconfio eu que ja foi ate citado aqui em outra oportunidade: mas é incrivel como o Brasil é um país "comédia".

Celebramos esta semana, no dia 21 de abril, o feriado de Tiradentes (o cidadão que à sua época, "traiu" o Estado tentando montar uma milícia para a Inconfidência Mineira (ele queria tornar Minas independente e não o país inteiro, mas ainda assim, veneramo-no aos 4 cantos (com direito à praça na nossa cidade).

Hoje, 23 de abril, interrompemos novamente a rotina (seja por meio ou cheio expediente) para celebrar o dia de São Jorge, que apesar de Santo Católico, teve seu dia lembrado por solicitação de umbandistas (vulgo macumbeiros).

ENTRETANTO... no meio disso tudo, no dia 22 de abril, celebra-se (????) nada mais, nada menos do que o Descobrimento do Brasil (!!!). E o que é feito neste dia??? Patavinas! Nao quero outro feriado, nao quero uma aula de historia particular... so quero mostrar o quão somos ... er... (aceito sugestões de palavras para completar o comentario porque, definitivamente, não dá pra ser assim!)

E pra quem gosta, dia 1º de Maio, que é Dia do Trabalho, é dia de... "folga"! Ora, bolas! Se criam um dia do trabalho, porque diabos se ganha folga??? E das boas folgas: cai numa sexta pra se chamar de Feriadão logo. E por aí vamos.

Se considerarmos o período de 5 de abril (Domingo de Ramos) a 5 de maio, destes 30 dias teremos:

5 Domingos
5 Sábados
4 Feriados (autênticos)
3 pontos facultativos (dias autorizados e enforcar)

Total: 17 DIAS que foram "descartados" da planilha de "Dias úteis" em escolas, repartições públicas, bancos, etc.

Alguem reparou que é mais da metade do período?

E ainda tem gente que nao entende porque o país nao vai pra frente...

Anônimo disse...

Professor Roberto, por falta de local apropriado, vai aqui mesmo:
E o assunto nepotismo na PMCG ? Como vai ? Onde foram publicadas as exonerações ? Quem foram os personagens exonerados ? Tinham mesmo parentes do Dr. Edson, da Joilza, do Fábio Ribeiro, do Avelino, da Linda (hic) Mara, etc,etc,etc, ????
Nós os campistas merecemos esta resposta. Já que se torna impossível saber por meio da PMCG, que tal o blog nos informar sobre essa "imoralidade" ?? Ou será que o assunto já "morreu" ?
Agora mesmo lendo no site da PMCG em "últimas notícias" do dia 22/04/2009, consta que Alcimar Ferreira agora é subsecretário Adjunto do Governo. Isso pode ?
E os outros ? Onde estarão ?
Vamos exercer nossa cidadania cobrando e denunciando. Afinal seus DAS saem dos nossos bolsos.
Outra perguntinha sem-vergonha:
quem afinal, foi o responsável pela indicação e nomeação do Calil ?????

Anônimo disse...

Ai jornalista de feriado:
quem é que disse que o país não vai prá frente ?
trabalhei no governo mocaiber durante 2 anos e meio e já comprei minha hilux e meu honda prá mulher passear no shoping. meus filhos andam de ...0km, viajam para os usa, meus 6 aparts. meu sítio, tenho uma gorda poupança em dolar. que se dane o brasil, é muito ruim ser pobre cara. bom é ser honestinho e limpinho. o governo rouba do povo. a petrobras rouba na gasolina. e nos roubamos do governo que rouba do povo. entendeu? viva o brasil. viva campos. viva o congrasso e a camara.viva o stj. viva gilmar mendes.viva o pagode. viva o danese. viva érgio cabral. viva arnaldo e ilsam e mocaiber e cristina.aguenta que dilma vem ai.

Anônimo disse...

O novo restaurante da pelinca - BAVIERA - já foi apelidado de LAVIERA e já tem gente dizendo que parece mais com LAVAJATO!

Jornalista_pobre disse...

Ao Anonimo "bem de vida" das 11:56h: por essas e outras que lembro da velha piadinha:

" eu queria ser pobre um dia na minha vida... porque ser pobre TODO DIA é fogo..."

O "bom" é saber que o mês vem com "desconto" de 50% mas as contas têm de ser pagas integralmente... isso que dói.

Raskolnikov disse...

Lula não seria tão estúpido em apostar nessa! É só fazer uma comparação superficial entre os índices de aprovação de Lula e Cabral (e respectivos governos!) no Rio. Nesse caso, Lula iria queimar seu capital político para dar sobrevida ao Cabral. O que ele poderia agregar ao inédito desempenho eleitoral da Dilma? Com uma gestão como essa, o Cabral está mais para problema do que opção! A Dilma merece (e precisa)de coisa melhor, o problema é encontrar isso nos "quadros" do pmdb (Cabral, Sarney, Geddel, Temer et alii). Saravá misifio...

Anônimo disse...

NEPOTISMO!!!!
PMCG???
A família Calil (cinquentinha) está toda no bem bom!!
E aí Prefeita?
Mulher de Tiago Calil --- Vice-diretora.
Prima de Tiago Calil ---Diretora da E. M. Pequeno Jornaleiro (olha, que já esteve lá e fez besteira e colocaram para correr)
Prima de Tiago calil ---Diretora da Escola de Vila Nova e tem mais....

Anônimo disse...

Cesar Ronald cai ou nao?