sábado, abril 25, 2009

Baile dos ex-alunos IFF(Cefet) - ao vivo

4 comentários:

Anônimo disse...

Festa bonita, organizada, cheia de emoções. Oswaldão sempre é um show . Sua presença no palco alegra, interage, faz sentido com a festa que está sendo realizada. A Banda da Polícia Militar também colaborou muito para a grandeza do espetáculo. Sou ex-aluna de Química e fiquei muito feliz em participar do encontro durante as comemorações dos 100 anos da Escola. Revi ex- Diretores e colegas e do telão acompanhei flashes de nossa turma.Que saudade de tudo.O ex-aluno que deu o depoimento, me lembro dele como bolsista.Tudo lindo,parabéns! Achei lindo o samba enredo da Escola que irá homenagear o Centenário.Façam outras festas dessa. Virei a todas.

Anônimo disse...

O que seria de Campos sem o ETFC/CEFET/IFF? O que seria minha vida sem o ETFC/CEFET/IFF?

Evandro

Maria disse...

Sou aposentada e já estou me preparando para o nosso Baile. Fiquei chateada de não ser convidada porém, me foi garantido que teremos o nosso, com o mesmo brilho desse.100 anos, minha gente!Acordaram para isso.100 anos.

Anônimo disse...

Estamos esperando outro baile no mesmo nível do que foi o dos ex-alunos. Com jantar( mais gostoso) e muita animação. Me aposentei ha 4 anos e vivo na Escola , pelo menos para ir a bancos. Obrigada por considerar o meu comentário.