quinta-feira, abril 30, 2009

2 milhões de acessos!

Para ser mais exato o blog alcançou 2.005.000 acessos nestes 4 e oito meses de funcionamento. O blog levou 4 anos e 2 meses para alcançar a marca de 1 milhão de acessos e apenas 6 meses para dobrar este número. A marca foi alcançada pela soma do contador localizado logo abaixo da foto do blogueiro, dos acessos diretos ao blog (1.150.830) somado ao outro contador colocado na última linha das seções do lado esquerdo que registra os acessos via o link do site do provedor Acesso Total (854.142). Neste período foram escritas 7.919 notas. O blog agradece a todos colaboradores, leitores e comentaristas pelo apoio para viabilização deste espaço, que em meio às atividades profissionais do blogueiro, tenta produzir ou repercutir informações, gerar opiniões e promover um debate qualificado. Valeu. Sigamos em frente!

19 comentários:

Cleber Tinoco disse...

Parabéns Roberto pelo grande sucesso. Abraço!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Não faz muito tempo estive aqui para cumprimentá-lo pela expressiva marca de 1 milhão de acessos. Hoje retorno deixando meu abraço pelos 2 milhões!!

Anônimo disse...

Parabéns professor pelo sucesso do blog. Nós leitores é que agradecemos pelo seu interesse e empenho produzir.

Os blogs são uma grande alternativa à baixa qualidade dos jornais locais.

Além disso, eles estimulam o debate, mesmo quando expõem e defendem suas opiniões.

Marco Vinicius Barcellos

Silvano Motta disse...

Fruto de um trabalho sério e competente!PARABENS!

George Gomes Coutinho disse...

Faço minhas as palavras dos colegas.

Parabéns pelo número de acessos e por ter se tornado uma importante tribuna pública neste momento em que o legislativo, ao que parece, move-se de acordo com os interesses privados e até mesmo exclusivamente familiares (?!?) de seus componentes.

Também aproveito para elogiar a idéia de disponibilizar aqui no blog, de forma perene, as promessas de campanha de atual prefeita. É um gesto cidadão importante na busca por evitarmos estelionatos eleitorais. Ao menos no que tange o executivo....

RANZINZA POLÍTICA disse...

Parabens Roberto, esse fato demomstra a imparcialidade do seu blog.

Armandao.com disse...

Meu Pai, certa vez, me vendo descorçoado da vida, por conta do Collor que tinha metido a mão numas economias minhas, disse que eu ficasse tranqüilo, pois é possível recuperar tudo com trabalho, competência, dedicação e objetivos corretamente definidos. Confesso que não dei muito valor naquele momento, mas, logo pela manhã coloquei em prática o ensinamento e, estou aqui, confirmando pelo sucesso deste seu espaço democrático estas verdades, podendo apreciar esta vitoriosa marca de dois milhões de acessos on line e dedicar-lhe professor estes sinceros elogios:
O Senhor com todo o respeito é precursor, ícone e mestre na arte de bloguear, estimulando a discussão saudável e o incentivando uma linha de pensamento lógico.
Seguimos juntos,
Mestre Roberto Moraes.

Zé Armando

Pr. Ciro Freitas disse...

Parabéns professor Roberto! Isso demonstra a credibilidade que seu blog conquistou no decorrer desses 4 anos. E o sucesso dos blogs de Campos e região demonstram também o fracasso da imprensa escrita, que a cada se declara parcial e sensacionalista.

Parabéns pelo sucesso do blog!

Abs

xacal disse...

Parabéns, Don Roberto...

O seu sucesso, com certeza, fortalece a todos nós...

Não tenho dúvidas que boa parte da blogosfera goitacá surge de iniciativas como a sua...

Eu pelo menos, comecei a me interessar por blogs aqui no seu espaço...Portanto, você é o culpado...rsrsrs...

Um abraço, e sigamos até o contador "estourar"...

Anônimo disse...

Professor Roberto, parabéns por manter este importante meio de comunicação por tanto tempo e com a reconhecida credibilidade inabalada! Parabéns por contribuir diariamente para uma Campos dos Goytacazes melhor!

Douglas Azeredo disse...

Parabéns Roberto!
Como já falaram isso é fruto de um trabalho independente e que de fato tem como função maior representar seus leitores ao contrário dos jornais locais.

O Filho do Cabrunco disse...

PARABÉNS! Você merece credibilidade pelo homem sério e digno que é. CABRA DA PESTE!

www.ofilhodocabrunco.blogspot.com

Leonardo Alvarenga disse...

Parabéns Roberto...agora tem que chegar logo aos 10 milhões..
Abaraço

felixmanhaes disse...

Parabéns, Roberto. Você é um dos pioneiros da Rede Blog. Do modo que ela está incomodando, e a quem está incomodando, é um sinal de que estamos no caminho certo. Quem sabe um dia a gente consegue melhorar essa nossa cidade sem rumo.

Anônimo disse...

Parabéns pela seriedade, pela competência em manter o seu blog. É preciso que falemoS a VERDADE e assumamos toda culpa quando erramos. "SIGAMOS EM FRENTE."

fernando torres disse...

Roberto, meus parabéns, em nossa cidade é difícil ocupar o espaço conquistado por você.
Fernando Torres

buscando terceira via disse...

Parabéns Roberto,afinal vc me fez uma leitora fiel aos blogs e com eles venceremos mais uma etapa para mudanças reais em Campos,abraços.

Roberto Moraes disse...

O blogueiro agradece a todas a manifestações carinhosas e estimuladoras aqui registradas. Portanto, sigamos em frente!

Anônimo disse...

Parabéns Prof. Roberto, pelo sucesso do Blog. Nós leitores temos muito a agradece-lo