quinta-feira, abril 16, 2009

Em defesa do diretor Victor Martins da ANP

Em conversa nos bastidores do seminário sobre as acusações contra o diretor, Victor Martins, todos foram unânimes na defesa da suas ações na ANP e de que as decisões da Agência Reguladora são transparentes e públicas, sem possibilidades de serem maculadas. No seminário desta manhã, um participante como público, que se apresentou como membro do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro, indagou um dos palestrantes, José Gutman, superintendente de controle das participações governamentais da ANP, a aplicação dos critérios que este acabara de fazer e sobre as acusações contra Victor Martins. Gutman defendeu os critérios garantiu a impossibilidade de elas serem fraudadas até pela auditagem direta do TCU, além da publicidade de todas estas contas via internet. O superintendente da ANP disse ainda que as acusações pessoais contra o diretor Victor Martins seriam respondidas pelo próprio em sua participação já confirmada, na audiência pública na Comissão de Minas e Energia na Câmara dos Deputados que será realizada na semana que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Diafarça um pouco ´professor...Qualquer tipo de suspeita que há em nossa cidade lá vem voce com seu rigor ético, já quando o suspeito é irmão de um ministro de lula os depoimentos a favor são sempre de pessoas que mesmo indiretamente são ligadas ao governo. Só faltou voce incluir Antonio Carlos Rangel. Espero que voce não se considere mais informado do que Ricardo Noblat...

Roberto Moraes disse...

Caro comentarista,

Gostaria que voce pudesse também expressar com mais ou menos rigor sua opinião só que não de forma anônima.

Quanto aos técnicos ouvidos,o blog foi claro eles são da ANP e não da Petrobras.

Sobre a minha opinião sobre as denúncias, o Noblat tem crédito para fazê-las, mas o autor destas contra o Victor Martins, o Diogo Mainard, este, na verdade não merece nem um comentário aqui neste blog.

Esta é minha opinião. Assinada como todas as notas.

Sds,