quarta-feira, abril 08, 2009

Blog de Santo Eduardo faz alerta sobre chuvas na localidade

Lenilson Werneck blogueiro e morador do tradicional distrito de Santo Eduardo que faz divisa com o estado do Espírito Santo é que fez o alerta aqui em seu blog:
"Santo Eduardo em alerta devido às chuvas"
"Santo Eduardo está mais uma vez, sendo que de forma não muito comum para esta época do ano, vivendo a tensão de uma possível enchente com maiores proporções. Durante toda a noite choveu muito nas cabeceiras do Ribeirão Santo Eduardo, que limita o município de Campos com Bom Jesus do Itabapoana.Há rumores que caiu uma tromba d'água nesta madrugada no distrito de Serrinha, em Bom Jesus, o que colabora para uma maior tensão da população da região e deixa todos em estado de alerta.Há informações também, que alguns pontos da Usina Santa Maria apresentam alagamentos. Estamos atentos".

3 comentários:

Unknown disse...

Tá mais quente ,
evaporando mais,
condensando mais,
chovendo mais ,
Deslizando mais,
Destruindo mais,
inundando mais,
alagando mais,
afogando mais,
mostrando mais !
- Que o poder do homem é menos!

Anônimo disse...

O descaso das autoridades dos Municípios de Campos, Cardoso Moreira, governo do estado do Rio, deputados da região, pelas estradas da nossa região faz mais um vítima fatal, na rodovia Campos Itaperuna, uma jovem estudante, morre no local do acidente às 17 horas e o corpo só retirado depois de uma hora da madrugada. Desespero e dor para família e amigos.
Pagamos tantos impostos para quê???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

A CIDADE DE CAMPOS EATA LARGADA ENQUANTO ISSO NA DEFESA CIVIL UM ESKEMAO COM VARIAS PESSOAS RECEBENDO FUNDO DE GARANTIA COMO SE FOSSE DE LAGOA DE CIMA PESSOAS DE NOVA BRASILIA ,PECUARIA DO CAJU E OS OUTROS BAIRROS CONSEGUEM UMA DECLARAÇAO COM UM SENHOR CHAMADO PAULO HONORATO PROFESSOR VERIFIKE ESSA DENUNCIA ELA E VERDADEIRA INCLUSIVE PESSOAS DA MINHA FAMILIA JA RECEBERAM E MORAM AKI NO CAJU UMA VERGONHA E TEM SECRETARIO DANDO COBERTURA ESSE ESKEMA DO FUNDO DE GARANTIA PRA KEM NAO FOI ATINGIDO PELAS AGUAS TA UMA FARRA