terça-feira, abril 14, 2009

Repercussão

Depois do show dado pelo jornalista Ricardo André, ontem aqui em seu blog Eu penso que, sobre o caso da apuração pela Polícia Federal da acusação de compra de votos , na eleição passada que teria sido realizada por um sub-secretário da prefeita Rosinha, o jornal O Globo escolheu o assunto como manchete da página 8:
PS.: Clique na imagem para ver em tamanho maior.

37 comentários:

fernanda disse...

TELHADO DE VIDRO 2??? QUER DIZER CINQUENTINHA....DE NOVO POLÍCIA FEDERAL PARA PRENDER POLÍTICOS DA NOSSA CIDADE....VERGONHA.....

Anônimo disse...

Caro Roberto Moraes:
dúvidas e dúvidas:
Você leu a declaração do Secretário de Governo Roberto Henriques sobre o fato ?
Que o suspeito Thiago Calil participou no 1º turno da campanha de Arnaldo e no 2º turno na de Rosinha? Como pode isso ? Quem é esse Thiago Calil ? "Espião duplo?"
Qual sua importância política no processo ?
E o mais importante: qual o nome da pessoa responsável pela indicação de seu nome ?
Se na Secretaria de Governo tem "estranhos" nomeados, calcule o que terá nas outras esferas.
Espero que o Roberto Henriques tenha coragem de responder à sociedade estes questionamentos. Da forma que ele declarou que o governo foi montado, ainda teremos muitos escândalos pela frente.
Faz-se urgente uma peneirada na PMCG. Quanta gente capaz ficou de fora. A Prefeita estará sendo enganada ????

Roberto Henriques, infelizmente não posso declarar meu nome. Mas estou atento e antenado nos fatos e nas declarações vazias. Não se esqueça que estás como funcionário público, não se esqueça que seu DAS sai dos impostos que pagamos, e como tal, nos deve uma explicação mais clara e verdadeira, sem rodeios e omissões.
Apresente-se Roberto Henriques.
Seu futuro político começa a cobrar
posturas mais abertas.

alcea.

Anônimo disse...

Demorou a dar a noticia!!!
Estava até preocupado, professor.

Eloah. disse...

E mais vergonhoso ainda eh a "tranquilidaaaaade" da nossa prefeita!! Como se ela não tivesse nada nada haver com tudo isso!
Fala sério, Campos já passou da hora de acordar e tirar esse casal da Prefeitura, da Cidade, do Estado, ...
Espero que a PF aja com justiça, severidade e afaste definitivamente essa família daqui.
Afinal,essa história é velha demais, desde 2004, já chega de ganhar na compra de votos, nas ameaças, nas falsas acusações para se desviar os verdadeiros culpados.
Mas quer saber: O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE!!!
Pois, se eles compram é porque acham quem vende, a verdade é essa.
Infelizmente.
Cada vez mais me envergonho, não de ser campista, mas sim, desses campistas que se vendem por qualquer "cinquentinha".

Anônimo disse...

VOCES ACREDITAM EM PAPAI NOEL? VAI ACABAR TD EM PIZZA

Anônimo disse...

TENHO O MAIOR RESPEITO PELO SEU BLOG,POR ISSO SÓ NELE TENHO CORAGEM DE FAZER UM COMENTÁRIO!
NÃO ACREDITO QUE A POPULAÇÃO DE CAMPOS VAI ACREDITAR QUE A "PREFEITA" ROSINHA,POIS SABEMOS QUE NA REALIDADE QUEM GOVERNA É O MARIDO DELA,NÃO TENHA NADA HAVER E NÃO SABIA DA COMPRA DE VOTOS REALIZADA POR THIAGO,E POR TODO GRUPO DE ROSINHA!TODOS SABEMOS DA POLITICA DOS CIQUENTINHA,ATÉ PESSOAS MENORES DE IDADE TRABALHARAM NA CAMPANHA DE MUITOS CANDIDATOS DO GRUPO DE ROSINHA,PELOS MISEROS CINQUENTINHAS POR SEMANA!ORA SEU ROBERTO HENRIQUES,NÃO QUEIRA PASSAR ATESTADO DE BURRICE NA POPULAÇÃO DIZENDO QUE A PREFEITA NÃO TEM CONHECIMENTO DISSO!
SÓ ME BASTA TER PENA DESSE TIAGO E DO PAI DELE,QUE POR NECESSIDADE OU ANSIA PELO PODER SE DEIXARAM LEVAR POR ESSE GRUPO QUE USA AS PESSOAS E DEPOIS AS ABANDONA,USAM PARA ALCANÇAR O QUE QUEREM SÓ UM OBJETIVO:O PODER!
SEI QUE A POLICIA FEDERAL VAI INVESTIGAR MUITO BEM DA ONDE SAIA O DINHEIRO QUE ERA DEPOSITADO NA CONTA DE TIAGO E DE NUBIA!AINDA ACREDDITO NA JUSTIÇA!
E QUERIA DIZER A POPULAÇÃO QUE INFELISMENTE VOTOU NELA QUE É HORA DE TIRAR AS VENDAS DOS OSLHOS E VER QUE AS MASCARAS ESTÃO CAINDO!INFELISMENTE TENTEI ALERTAR QUE ISSO IRIA ACONTECER A MUITOS AMIGOS E FAMILIARES,MAS A POSE DE BOA MOÇA E UMA NOVA CRIATURA(CRISTÂ)QUE ATÉ A PASTORES RENOMADOS ENGANOU ,CONSEGUIU VENCER AS ELEIÇÕES!
E JUSTAMENTE POR CAUSA DOS CINQUENTINHA POR SEMANA AS PESSOAS SE SENTIAM NA OBRIGAÇÃO DE VOTAR NA ATUAL PREFEITA!
SÓ TENHO A LAMENTAR,E É DE CORAÇÃO ABERTO QUE VENHO MOSTRAR A MINHA INDGNAÇÃO E TRISTEZA DIANTE DAS NOTICIAS NOS JORNAIS,ONDE A MINHA CIDADE QUERIDA,QUE TINHA DE TUDO PRA MUDAR,PARA PROGREDIR,ESTEJA NESSE MAR DE LAMA,AFUNDANDO CADA VEZ MAIS!

amiga disse...

palavras do garotinho:

Repito: há uma tentativa de golpe para tirar Rosinha da prefeitura e impedir a apuração dos escândalos que envolveram muitos empresários, políticos e autoridades de outros poderes. A população de Campos, que votou pela mudança deve ficar atenta e acompanhar todos os fatos.

Não há um cidadão campista que não se lembre da campanha eleitoral e da frase que Rosinha repetia em todos os comícios: “Não venda seu voto. Se for preciso comprar um voto para ganhar a eleição prefiro perder”.

retiradas do blog..........INCRÍVEL A CAPACIDADE DELE DE DESVIAR A ATENÇÃO.....AGUARDE PRÓXIMAS CENAS

Anônimo disse...

isto é uma vergonha odeio isto e uma cachorrada,provavelmente ela vai ser cassada e Arnaldo vai voltar para dar emprego a nos terceirizados.

Anônimo disse...

Garotinho antes de chamar alguém de corrupto, deveria prestar conta à população da origem de seu patrimônio.

Não precisa entrar nesta lista a casinha da Lapa, pois esta sabemos sua origem.

Ass.,

Eleitor insatisfeito com Arnaldo, Mocaiber, Rosinha e principalente, Garotinho. Todos farinha do mesmo saco.

Amaro disse...

Roberto Moraes

Apelando para o seu lado de repórter investigativo e/ou de seus eleitores, faço uma provocação. Rememorar todos os escândalos de compra de votos dos últimos dos últimos 12 anos , com os nomes e qual foi o desfecho.
Acredito que com exceção de Carlos Alberto Campista, ninguém mais foi punido, mesmo tendo muito dinheiro na sede de um partido na véspera das eleições.

O MPE e o judiciário desta cidade são iguais a ela, não dá para levar a sério.

Anônimo disse...

Pessoal, fiquei impressionado ao ouvir o doutor delegado dizer que não há provas ,em um canal e que por enquanto não há provas em outro,contra Rosinha e Marcus.
Alguém mais ouviu as entrevistas na Record e Planície?
Assim dão cacife a Gilmar Mendes e toma Habeas Corpus.

Sérgio Provisano disse...

Garotinho em seu blog, tenta justificar o injustificável, jogando na conta de Arnaldo Vianna e Mocaiber, a prática de compra de votos.

Diz um ditado popular que "macaco esconde o rabo para falar mal do rabo dos outros". É mais ou menos, ou melhor é exatamente isso que Garotinho está fazendo, querendo jogar areia nos olhos dos outros.

Ele deve estar brincando com a inteligência dos cidadãos, o Thiago Calil, foi homem de confiança na campanha da prefeita eleita, tanto que, foi o segundo a ser nomeado para o seu secretariado, conforme bem lembrou Ricardo André em seu blog.

Thiago Calil, usou cheques, cartão de crédito de uma senhora chamada Núbia, que participou ativamente da campanha eleitoral da prefeita e, levou ao final da campanha, "um banho", quando pararam de depositar na conta dela, o dinheiro para cobrir os cheques, causando um prejuízo não só à ela, como também aos comerciantes que não receberam os créditos aos quais tinham direito. Isso está fartamente documentado e amplamente noticiado na imprensa.

Ele, o Garotinho, vem, numa tentativa tola, querer manipular números, como se imbecis fôssemos, mostrando a votação de sua esposa e de seu concorrente, ali, parelha. Devemos lembrar que basta um voto comprado, um apenas para que a lei seja descumprida e, pelo visto, não foi apenas um voto só não, foram muitos.

Não nos interessa que Vila Nova possua menos de 1% do eleitorado, numa Democracia, um voto tem o mesmo valor de 10, de 100, de 1.000, de 1.000.000 e vai por aí afora. Ele, Garotinho é um tremendo de um cara-de-pau, ao tentar desqualificar o eleitorado de Vila Nova, na tentativa de vender a tese de que os votos comprados ali, não teriam influência nas eleições.

Haja óleo de peroba, Garotinho é uma vestal dentro de um prostíbulo.

buscando a terceira via disse...

Caro professor, como pode um ilustre desconhecido e traidor duplo ter sido a segunda nomeação da excelentissima prefeita ,estranho não? tenho muitas dúvidas,vamos aguardar.

Anônimo disse...

Caros amigos blogueiros,

não sei se dou risada ou gargalhadas!! Infelizmente, grande parte da população Campista é BURRA ou, então, se faz de IDIOTA para levar a vida numa BOA MERDA!!
Não será a primeira e nem a última vez que um escândalo como este aparece nas páginas policiais, quando se tem no poder governantes deste nível. (NÍVEL BAIXO!!) A cara de pau, a petulância, a falta de respeito para com o cidadão, o não comprometimento com as obrigações e deveres tão bravamente defendidos durante o pleito eleitoral, enfim, as chuvas de Março fechando o Verão vieram mais cedo desta vez. Porém, uma chuva de LAMA ainda está por vir!! MUITA ÁGUA AINDA IRÁ PASSAR POR DEBAIXO DESTA PONTE . . . ou melhor . . . DA PONTE ROSINHA GAROTINHO!! Por falar nisso, é bom que nem chova, pois o alagamento na descida da ponte tem sido MÁXIMO!! Será que também devemos bater palmas para o brilhante projetista da ponte??? A prefeita gaba-se de dar nomes a grandes projetos que segundo ela mesma são viáveis e eficazes . . . sem mais comentários.
Bem, fato é que ainda assistiremos de camarote muitos capítulos eletrizantes desta eterna NOVELA. Não vejo a hora de receber os próximos capítulos . . . pena que neste caso não teremos tanta novidade, o final não será tão surpreendente, já que, o vilão (ã) desta história já é bem conhecido do povo CAMPISTA, ou seria CAMPESTRE!!!!

Até a próxima postagem . . .

Eloah. disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Isso aí "anônimo", concordo plenamente com vc!!!!!!!!!!
Nosso ex-governador não tem explicações pra muitas coisas. . . sendo assim é mais fácil pra ele: manter a população de R$1,00(um real) sempre burra, pois assim ele conseguirá minipulá-la como está tentendo fazer agora.
Assistam e continuem acreditando nele quem quiser:
http://www.youtube.com/watch?v=HXKRYhvOg08

Anônimo disse...

Roberto, o postado às 3:47 horas, existe desabafo maior, meus parabéns, mas das 3:56 horas, é digno de uma encenação teatral, vamos fazer um filme, pode-se faturar muito para com o público infantil, somente uma criança acredita. O POVO NÃO MERECE TER O PREFEITO QUE TEM.
Fernando Torres.

Anônimo disse...

Interessa sim, saber que vila nova tem menos que 1% da quantidade de votos da eleição.
Pergunta-se.
Qual seria o objetivo de "comprar votos" em uma região que não faz a minima diferença no resultado das eleições ?!
Será que esse fato tão claro não configura uma armação contra a prefeita eleita Rosinha?
Gostaria que alguem argumentasse tecnicamente sobre o percentual dos votos e me respondesse a perguntas acima.
Qual o objetivo de comprar votos que não ganham a eleição ??? !


_______

Anônimo disse...

noticias nos jornais!mas Caros amigos leitores desse blog,é muito dificil ler essas noticias mas já
era de se esperar!
não quero acreditar que a população de campos acredita que a
atual prefeita não tenha nada haver com essa estória!mas pra quem quiz ver esse homem no poder de novo, espero tudo!
mas espero que as noticias sejam tão divulgadas como foi na operação telhado de vidro!era só nisso q falavam!
agora é de fazer rir o jornal o diário,colocar aquela chamada de primeira pagina,tentando desviar a atenão da população!só quem é BURRO,não percebe!
tiago foi nomeado por ela para um cargo de confiança,não tem nada haver com o marcus alexandre,apesar de ter trabalhado com ele,ta na cara e nas provas q ele se vendeu para o grupo de garotinho!agora quero ver eles ficarem do lado de tiago e do pai dele,ele tem que abrir a boca e contar tudo!pois não tem mais nada a perder,pois ver o pai preso pra mim é o fim da picada!tem q pesquizar a fundo de onde vem o dinheiro,depositados na conta da denuciante e de tiago,e acho melhor que as pessoas envolvidas falem a verdade,não vale a pena,se vender para que eles fiquem bem e essas pessoas coitadas iludidas e abandonadas!é os que eles fazem usam e jogam fora!
a politica dos ciquentinha,tem q acabar,o povo tem q parar de aceitar por que depois não podem cobrar nada,pos ja receberam pelo voto!
lamentável,o que esta acontecendo,mas não foi por falta de aviso!E sobre uns do comentários que fizeram no seu blog,que arnaldo vai voltar e contratar os terceirizados,só tenho a dizer que ela teve a chance de chamar os concursado do concurso que ela não quiz homologar, lembra?esta tudo ao deus dará,bem caracteristica do grupo,vejam o iaserj no rio de janeiro!
estou torcendo que isso acabe logo,e que os fatos sejam apurados de fato!se tiver q ter outra eleição q tenha,e torcer para que o povo dessa vez aprenda a votar direito!queria ver minha cidade como umas das melhores do pais,noticias no jornais positivas,(sei que não dar pra mudar o começo,mas se agente quizer vai dar pra mudar o final)!

Anônimo disse...

DONA ELIANA,A SENHORA FEZ UM COMENTARIO AI ENCIMA,JA QUE VC NÃO GOSTA DE POLITICO,PORQUE VC NÃO VEM CANDIDATA A PREFEITA,OS POLITICOS SÃO DE CAMPOS VEM DA SOCIEDADE,SEJA CANDIDATA QUERIDA!!!FICAR CLITICANDO OS OUTROS VAI TRABALHAR

Anônimo disse...

Já que o assunto é compra de votos, gostaria de sugerir que os órgãos competentes dessem uma passadinha na Secretaria de Saúde e solicitassem as chefias imediatas de cada setor, as listagens dos funcionários que assinarão contrato a partir dessa semana. Posso garantir que terão provas suficientes de que o esquema é muito maior que esse de Venda Nova. Pois aqui não estou falando em R$ 50,00 e sim de R$ 500,00, R$ 700,00, R$ 900,00, só que mensais.
Desde semana passada, muitos funcionários antigos, estão sendo demitidos e sendo substituídos por novos funcionários.
É fácil provar. É só solicitar também cópias das carteiras de trabalho ou dos contratos antigos de cada um para verificar se os mesmos já pertenciam aos quadros de alguma fundação ligada a Prefeitura, como José Pelúcio, Facilit, etc. Parece tão obvio que tem horas que penso que a Prefeita descobriu que não fez um bom negócio e quer ser cassada ou então vai falar que não tem conhecimento, como fez há mais ou menos um mês, ou ainda colocar a culpa em Dr. Paulo Hirano ou quem sabe, Fábio Ribeiro. Pode até a chegar ao descaramento, como fez o Sr. Roberto Henriques com Tiago Calil e falar que nem conhecia esses secretários e que eles foram indicados por partidos coligados.
Será que eles têm tanta certeza da impunidade que não estão nem disfarçando?
A Operação Cinquentinha é pinto perto da Operação Salarinho.
A situação é muito séria e é caso de polícia.
Com a palavra o MPE e Polícia Federal.

Anônimo disse...

de um lados os ciquentinhas e do outro os fora da boquinha.........até quando...

Anônimo disse...

Onde o RH vai enfiar sua cara dissimulada de mendigo infeliz ?
Lembro-me que em janeiro de 2009, neste blog, alguém já denunciava que RH estaria recrutando um "bando" de cabos eleitorais da campanha de Mocaiber, para nomeá-los na PMCG. Isto foi feito nas barbas de Prefeita e de Garotinho. Os resultados começaram a aparecer.
Muita gente incopetente ganhando dos cofres públicos apenas para manterem ou aumentarem currais eleitorais visando a candidatura de RH para deputado estadual em 2010. RH, peça para sair com a cabeça erguida. O Tiago Calil é seu amigo e parceiro. Foi você que o colocou na PMCG. Você é o responsável por manchar em apenas 100 dias de governo, o nome de Prefeita Rosinha.

Frederico Cezar disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
pizzaaaaaaaaa brazil ^^

Anônimo disse...

E não vai demorar muito para aquele avião da PF que pousou há algum tempo atrás no aeroporto de Campos retornar a nossa cidade e levar esse casal de corruptos pra Bangu I que é o lugar que eles merecem.

Anônimo disse...

Eu como cidadão campista me sinto enojado com toda essa corrupção. Será que esse povo que passa fome, que depende de "cinquentinha" todo mês, não sabia que essa mulher que aí está iria bater com a porta na cara da população campista? só trouxa mesmo para não acreditar nisso. Fora garotinhos.

Anônimo disse...

Aqui mesmo na minha rua, conheço muitos que receberam esses "cinquentinhas" e agora estão aí, com a cara pra cima, reclamando que a cidade não tem nada, que está abandonada, que os postos não tem médicos nem remédios, que o transporte está uma porcaria. Cadê as promessas de campanha dela?

Anônimo disse...

Amigos blogueiros,

porque tanta revolta!! Realmente este é o governo da MUDANÇA!!! Mudaram do Rio para Campos . . . apenas no quesito corrupção, é claro. É bem verdade que tecnicamente o casal Garotinho ainda continua atuando na capital fluminense de forma descentralizada. Acho que os Campistas precisam ir mais vezes ao Rio de Janeiro com o intuito de fazer uma sondagem. Perguntem nas ruas cariocas o que representa o casal Garotinho no Rio . . . a comprovação de que a imagem deles por lá é péssima será imediata. Muitos irão dizer: "Se a imagem dos Garotinhos por lá ñ é tão boa, porque então que eles conseguiram eleger a filha com uma votação tão expressiva?" Bem, isto é tema para uma próxima postagem meus amigos. Aqueles com inteligência acima dos invertebrados sabem a resposta para esta pergunta!"

Até a próxima

Anônimo disse...

A cidade de Campos é uma vergonha só, não vejo luz no fim do túnel, vocês podem até pensar que é um comentário pessimista, mas é a mais pura realidade. Acho que "saímos do espeto para cair na brasa" com esse casal no governo, que sempre se envolveu em escandalos, não poderia ser diferente, e ainda tem a cara de pau em falar que é perseguição. Nesse pouco tempo de governo, não houve nenhuma melhora na cidade ou inovações, o que está havendo é apenas uma continuidade dos projetos do governo anterior, como faz a secretaria Rosangela Tavares do PROCON, que recentemente nos deu a notícia de que em Campos ninguém será obrigado a pagar a taxa de renovação de cadastro dos bancos. Ora, essa é mais uma das grandes conquistas do antigo secretário, o Sr Franklin Cherene, ele sim trabalhou e acreditou junto com sua equipe nessa grande conquista, ajuizou a ação e acompanhou todo o trâmite do processo para que ao final a nova a secretária apenas nos informasse sobre a sentença. A Srª Rosangela Tavares foi ao ar e nos trouxe essa notícia que na época seu próprio sobrinho que hoje é diretor da fiscalização do órgão, tentou desestimular e dizia a todos que não iria dar certo.

Eloah. disse...

Respondendo...
Caro "anônimo" das 8:46pm,
eu gosto de política, porém uma política limpa, justa, que pensa e agi pelo povo; mas em se falando de "políticos", e principalmente os de nossa cidade, realmente não gosto de nenhum, pois não achei nenhum ainda que eu pudesse confiar!!!
Julgando-o pelo seus erros de português no comentário feito a mim, vejo que vc é mais um da política do R$1,00(um real), onde nosso ex-governador consegue manipular!!! QUE PENA!!!!!!
E mais, não me canditaria nunca a cargo nenhum político, simplesmente pelo fato de que ADORO TRABALHAR E NÃO ROUBAR, como a maioria dos políticos fazem.
E deixo bem claro tbm que: NÃO SOU ARNALDISTA, MOCAIBISTA, MUITO MENOS GAROTISTA... SOU CAMPISTA!
E como tal, ainda tenho fé nessa cidade, afinal sou brasileira, não desisto nunca.
Acho que este blog é pra expressarmos nossa opinião e não nos ofendermos entre si.

Anônimo disse...

Não vamos nos fazer de bobos, atire a primeira pedra aquele que não comprou votos nessa ou em qualquer outra eleição desse município, não é verdade? Todos nós sabemos disse, trabalhei para o candidato do 12 por 80,00 por semana, assim como muita gente que conheço e digo mais todos os comentaristas desse blog tem algum parente ou conhece alguém que já ganhou cinquentinha nas eleições!!! Quer mais política da compra de votos do que aquela de 2006, quando colocaram aquela enorme quantidade de vigias na prefeitura, tinha escola que tinha vigia que trabalhava apenas 2 vezes por semana devido a grande quantidade de contratados. Não somos tão ingenuos para não enxergar isso, sejamos francos!!

fabi disse...

Sobre o comentário acima,só tenho a lamentar tamanha burrice;é por causa de pessoas como vc comentarita que campos esta nesse mar de lamas .Enquanto existirem pessoas como voçe isso não vai deixar de aconteçer.porque então vc não fala logo as claras pra quem vendeu seu voto?Faça-me o favor,não queira desviar o foco,pois o que esta em questão de que a provas que a prefeita comprou votos e ponto.Use esse blog,que pra é o mais sério de campos,para comentários intelegintes,é pra pessoas como vc que os politcos passam atestado Burro a todo momento,e nós que queremos uma politica séria,somos obrigados a pagar por isso!Fala Sério

Anônimo disse...

Cara de pau desse casal é muito gran
de, olhe essas Portarias da PREFEITA Port. 001/09 -nomeia Thiago Machado Calil, Port. 0722/09-nomeia Assis Gomes da Silva Neto, Port.0723/09- no
meia Jorge Rangel Calil, Port.0797/09
nomeia Amília Pereira Calil. Família
de Confiança da Prefeita, só que agora ela CAIU.

Anônimo disse...

Li a postagem acima e estou de acordo, mas se fosse somente essa a família de confiança da prefeita... O pior e que o restante do secretariado e suas famílias são ruins também. Quando vi que o Sr Franklin Cherene saiu do Procon, dando lugar a essa nova secretária e sua famíla, vi que em coisa boa não iria dar. Durante esses meses de governo tive CERTEZA, pois a qualidade do Procon caiu muito.

Anônimo disse...

Se alguem ainda tinha duvidas se rosinha sabia do esquema ou naõ,essas nomeaçoes acabam de vez com qualquer que seja a dúvida!
Pois alegar que nomeou tiago à pedidos,ja foi rídiculo e agora esses outros`?Pelo que eu saiba cargo de confiaça o no me já diz:C-O-N-F-I-Â-N-Ç-A!
Ou ela é burra ,ou nós somos em acreditar nesssa conversa pra boi dormir!
Tá na hora de ir pra rua exigir a retirada dessa prefeita de araque,pois nada funciona nessa cidade,esta mandando contratados embora para contratar os soldadinhos dos cinquentinhas,por isso não homologou o concurso,para dar emprego a essas pessoas que trabalharam na campanha dela.Começou pelas nomeações,veja o cargo de diretores de escola,e dos cargos de confiança.
Acooooooooorda meu povo!

Anônimo disse...

PARA QUE TODOS SAIBAM:
A FAMÍLIA CALIL TEM É DE CONFIANÇA DA PREFEITA ROSINHA. PQRA SE TER UMA IDÉIA, ELE ,O THIAGO CALIL, FOI QUEM DETERMINOU QUEM SERIA O DIRETOR , VICE E SECRETÁRIO DA ESCOLA DE VILA NOVA, ELE TB ARRUMOU MUITA CONFUSÃO NA SMEC POIS QUERIA COLOCAR OS TERCEIRIZADOS QUE ELE ESCOLHEU PARA TRABALHAREM NA ESCOLA, FOI UMA BRIGA TERRÍVEL E EL CONSEGUIU. É SÓ VERIFICAR SE EU TO DIZENDO A VERDADE, CONSULTEM O NOME DA DIRETORA DE LÁ QUE VCS VERÃO QUE TEM ESSE SOBRENOME TÃO FAMOSO"CALIL"

Anônimo disse...

Mas todos nós estamos acostumados com esse casal, eles são sempre as vítimas, os perseguidos politicamen
te, coitados, tão honestos gente, e
por falar nisso o Professor Léo da Siva estará dando um curo sobre "OS
PSICOPATAS NO SERVIÇO PÚBLICO", se-
ra que é em homenagen a um certo ca
sal? Aí dona Prefeita hora boa pa-
ra particpar vai ser em Brasília(11
/12 de maio), São Paulo(19/20 maio Aproveita Prefeita será para vocês.

Anônimo disse...

Mas o povo de Campos merece Eliana,é exatamente o que esse casal quer, po
vo BURRO, sem noção, adoram o restau
rante a 1 real, passagem a 1 real, e eles só comendo em restaurantes ca-
ríssimo, viajando de avião, e o CAM
PISTA CADA VEZ MAIS POBRE, barriga cheia a 1 real, passagem a 1 real
você acha que eles não estão con-
tentes, ETA POVO BURRO, ainda bem
que não sou CAMPISTA, infelizmen-
cai aqui, AVE MARIA!