segunda-feira, abril 13, 2009

Jornal Nacional agora com correpondente na África

O jornalista campista, Carlos Alberto Junior, baseado em Angola e correspondente da TV Brasil na África já havia dito, em entevista aqui no blog, que não havia como o Brasil desconhecer este continente, ou apenas trabalhar com as imagens e as informações das agências internacionais de notícias. Hoje, William Bonner e Fátima Bernardes apresentaram o jornalista que será o correspondente da TV Globo no continente africano. PS.: Corrigido a partir de comentário do(a) leitor (a) abaixo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Roberto já sabe informações sobre a prisão de pessoas do atual governo ? O Blog do Claudio Andrade fala alguma coisa.

Synoi disse...

Ué, professor, tá comendo mosca ou tem algum motivo especial para ignorar o assunto do dia, que foi a Operação Cinquentinha? Estranho, muito estranho...

Anônimo disse...

Professor,

Fátima Bernardes, e não, Fábia.

Roberto Moraes disse...

Ao comentário de "Synoi",

O blog não está comendo nada com a virose comentada abaixo, junto da qustão da Operação Cinquentinha. Uma segunda-feira pesada com febre e compromissos que me deixaram relativamente fora de combate. Não queira ver nestes problemas, algo que não é.
Abs,

Ao terceiro comentário, o blog agradece e ao mesmo tempo, se escuda nele para confirmar as condições as condições lastimáveis do corpo e da mente pelas consequências de um bravo rotavirus.
Abs,

Anônimo disse...

Que bom, mais a Record desde o ano passado já tem correspondente na África,assim como no Japão.Parabéns África.

Jornalista_desempregado disse...

eu ia comentar que a Record ja fez o mesmo desde 2008. Porem, o que fica de fora desse tipo de noticia é O QUE ESTA POR TRÁS DO CORRESPONDENTE NA AFRICA:

em 2010 (ano que vem, ta?) é a Copa do Mundo de Futebol naquele país. Ou voces acham que as emissoras resolveram gastar à toa com o pais que é mais conhecido pela miseria e os safaris? Haja Globo Reporter pra dar serviço pra esse povo ate a Copa.

É so pra tapar o sol com a peneira esse tipo de alarde e nao dar na pinta de que so se olha pra pobreza por obrigação de cobrir a copa.

Anônimo disse...

Coé Mestre, um assunto destes eu girava na cova pra comentar.
Não estamos entendendo o seu momento introspectivo, somos seus fãs e não dá pra ficar feliz com sua aparente inércia.