segunda-feira, abril 20, 2009

Novamente os salários...

O blog recebeu novas reclamações do Jorge Aberto Lima: "Prezado Professor, Dando continuidade ao assunto enviado no último dia 09/04, aonde postei minha indignação sobre o atraso no pagamento do salário do meu pai, que é médico e presta serviço num dos Programas de Serviços Especiais da Prefeitura, cujo o Superintendente é o Dr. César Ronald, e desde janeiro até a presente data não recebe seu salário. Venho aqui informar-lhe que a situação continua a mesma e até o momento sem nenhuma expectativa. Professor, deu para perceber que o senhor tem algum acesso ao Dr. César Ronald, tanto que colocou a disposição seu blog para que ele pudesse "se defender" caso fosse alguma injúria o que eu estava expondo. Graças a Deus, várias pessoas afirmaram o que estou falando e que também encontram-se na mesma situação de penúria sem receber o que lhe é legalmente devido. Coloco aqui minhas dúvidas, se o Dr. Paulo Hirano e a Prefeita Rosinha estão de acordo com o que está acontecendo. Por isso, peço encarecidamente que o Senhor nos ajude e intervenha de alguma forma junto a esse Senhor para que possamos resolver essa situação que já está ficando catastrófica! Hoje já é 20 de abril e até agora, NADA DE PAGAMENTO! Desde já obrigada e coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais".

13 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, já se vê em Campos plasticos pedindo a volta do prefeito(ops), 1° damo para o governo do estado. Ate quando, acorda Campos!!!!

Anônimo disse...

Um tanto estranho isso tudo... Afinal, até onde se sabe, tanto funcionários efetivos quanto terceirizados têm recebido em dia... Caso contrário, certamente um comentário num blog não seria o único relato / reclamação... De que modo, exatamente, se dá essa prestatação de serviço?

Anônimo disse...

sera que ele nao foi demitido e nao sabe ainda.
O que ele faz e onde trabalha

Anônimo disse...

Anônimo das 12:14, sou funcionário do governo e militante do PMDB, mas que terceirizados tem recebido em dia? Poucos foram os que receberam, vários meses em atrasos e sempre é dia que na próxima semana resolve.
O único setor que eu achava que havia recebido era exatamente o da Saúde.

Anônimo disse...

Até quando isso, hein? Dinheiro para um carnaval de péssima qualidade a prefeita tem para dar, mas para os serviços essenciais da área da saúde e da educação que seriam as prioridades de seu governo ela ainda não tem.

Luís Carlos Tavares Monteiro Júnior disse...

O anônimo das 12h14min está mal informado. Existem muitíssimos terceirizados sem pagamento há quase dois meses (ou mais). O fato dos mesmos não serem postados em blogs, creio que se deva ao medo de eventuais represálias. Falo isso com propriedade, pois convivo com essas pessoas, que estão com seus débitos atrasados e passando, por sérias dificuldades.
Adianto que não sou terceirizado, contratado e afins. Contudo, por uma questão de justiça, questiono certas posições deveras incoerentes.
Resta-me apenas perguntar: ONDE ESTÁ A JUSTIÇA? QUEM A DELEGA NESTA CIDADE CAÓTICA?

Luís Carlos Tavares Monteiro Júnior

Anônimo disse...

Estranho porque não é você quem está sem receber... Ainda bem que existem os blogs para sabermos o que realmente acontece na cidade. Sou funcionário da saúde também, trabalho em um hospital filantrópico da cidade e não recebi desde janeiro. E sabe como a Rosinha vai nos pagar Janeiro, Fev e Março? Parcelados em 9 meses... Isso que é descaso com a saúde! As coisas vão de mal a pior!

Funcionário Indignado

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 12:14.
Existe algum fato que não está sendo colocado, caso contrário toda a mídia estaria noticiando esse acontecimento.
Estou aguardando novos esclarecimentos a respeito deste post/comentários.

Anônimo disse...

Os terceirizados que estão sem receber devem ter sido demitidos e não sabem... De qualquer jeito, se o máximo que estão dispostos a fazer é comentar num blog...

Anônimo disse...

Roberto, uma vergonha que uma prefeita que assumiu pedindo transparência, permita que centenas de pessoas que aceitaram continuar no trabalho graças a um TAC, ainda estejam se receber salários. Em algumas escolas, há casos inclusive de pessoas sendo humilhadas até por professores, que deveriam, isso sim, dar exemplo. E ainda colocam a desculpa num recadastramento que sequer precisaria ser feito, porque as pessoas que foram chamadas de voltas já tinham os nomes e contas bancárias cadastrados. A impressão que se tem é de que estão forçando a barra para que o pessoal desista das vagas para, aí sim, entrar o pessoal do atual governo. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Já falei cem vezes que é implicancia do superintendente da saude coletiva com alguns. Ele nao presta

Anônimo disse...

Ao anônimo de 2:35 PM

Será que o motivo do contratado ter sido demitido e não saber não seria excesso de transparência do governo atual. É tanta transparência que nem as chefias imediatas sabem mais quem realmente deveria está trabalhando.
Não adianta, quanto mais vcs abrem a boca, mas se enrolam. É melhor ficarem quietinhos ou então devem ensinar aos seus amigos como governar de forma clara para não restar dúvida.

Anônimo disse...

Meus queridos estão reclamando do quê, o TAC termina em dois meses e espero sinceramente que haja um jeito dessa galera perder a boquinha de vez, fiquei sabendo que uma pessoa que se mantinha como fantasma da Pelúcio durante muito tempo, sim porque recebia, mas todo mundo sabia que não trabalhava, e no final do governo passado colocaram ela para trabalhar e agora já soube que foi chamada para fazer o contrato. Dá raiva quando vemos pessoas meterem o pau na prefeita na fila do contrato, com tantas pessoas boa de serviço por ai passando fome, eu acho que se estao insatisfeitos não deveriam fazer o contrato, pois bem sabem que estão na prefeitura por apadrinhamento e não por merecimento ou necessidade, essa é a verdade!